Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia a dispensa de quatro jogadores após queda no Paulistão

26 de Março de 2019 às 13:11

Bentão mantém mistério para o time da estreia no Paulistão Ewerton Páscoa, zagueiro dispensado pelo São Bento. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS

O São Bento anunciou a dispensa de quatro jogadores. A lista conta com o lateral-direito Everton Silva, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Alex Maranhão e o volante João Paulo.

O desligamento dos jogadores foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (26) pela assessoria de imprensa do São Bento. Os quatro atletas integravam o elenco rebaixado no Campeonato Paulista de 2019.

[irp posts="93245" ]

 

A decisão da diretoria em dispensar os quatro atletas veio logo após o início dos trabalhos do técnico Doriva. O treinador foi contratado para comandar o São Bento no Campeonato Brasileiro da Série B.

A semana do São Bento será voltada a treinos físicos e técnicos, alguns dias em dois períodos. O trabalho acontece na tarde desta terça-feira (26), na manhã de quinta (28) e em período único na sexta (29) e no sábado (30). Na quarta (27), em dois períodos, e na tarde de quinta (28) o espaço utilizado para o treino será o CT Fazenda dos Ipês.

Alex Maranhão durante jogo do São Bento no Paulistão. Crédito da foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo (21/1/2019)

Em 2019, o São Bento disputou 12 partidas, somando apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas. A equipe terminou na lanterna do estadual com sete pontos. Na competição nacional no ano passado, o Bentão terminou na 13ª colocação com 47 pontos. (Da Redação)