Esporte

Santos vence na Vila e frustra liderança do Athletico-PR

O Santos foi o único time paulista a vencer na rodada e chega aos quatro pontos, deixando as últimas colocações da tabela
Santos vence na Vila e frustra liderança do Athletico-PR
Único paulista a vencer na rodada, o Santos impediu que o Athletico mantivesse a liderança da tabela. Crédito da foto: Divulgação/Santos Futebol Clube (16/8/2020)

O Santos venceu o Athletico-PR, neste domingo (16), na Vila Belmiro, com um placar de 3 a 1. Com isso, o Peixe venceu o primeiro jogo do Brasileirão e ainda impediu que o adversário mantivesse a liderança do campeonato, conquistada na rodada anterior.

Ainda no primeiro tempo, Soteldo e Felipe Jonatan marcaram pelo Santos. Marinho ampliou o placar na segunda metade da partida.

O único gol do Athletico veio com Abner. A derrota fez o time paranaense manter os seis pontos conquistados em jogos anteriores.

O Santos foi o único time paulista a vencer na rodada e, agora, chega aos quatro pontos, deixando as últimas colocações da tabela.

O Athletico joga contra o Palmeiras na quarta-feira (19), às 19h30, na Arena da Baixada. Já o Santos tem o próximo compromisso na quinta-feira (20), às 19h15, contra o Sport.

Comentários