Esporte

Santos enfrenta o Bahia por G4

Santos enfrenta o Bahia por G4
Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (4/10/2020)

O Santos joga hoje (1º), às 18h15, na Vila Belmiro, diante do Bahia, com a missão de apagar a má impressão após dois tropeços seguidos e voltar a brigar pelo G4 do Brasileirão. Ganhar é questão de honra após uma semana ruim: derrota em confronto direto para o Fluminense, por 3 a 1, e empate em casa na ida da Copa do Brasil, com o Ceará, por 0 a 0.

Kaio Jorge retorna da seleção Sub-20 para fortalecer o ataque. O lateral Pará está machucado, e Lucas Peres, suspenso. Laércio seria o substituto natural, mas Cuca pode usar Luiz Felipe para dar ritmo de jogo ao defensor, que substituirá Lucas Veríssimo na Copa do Brasil.

Indignado com o alto número de chances de gol que o Santos vem desperdiçando ultimamente, Cuca mais uma vez cobra capricho. Ele sabe que não serão tantas oportunidades criadas toda vez e que as falhas podem custar caro, como ocorreu diante do Ceará. (Estadão Conteúdo)

Leia mais  Tricolor vê G4 em risco

SANTOS x BAHIA

Santos – João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Laércio (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca

Bahia – Douglas Friedrich; Ernando (Nino Paraíba), Juninho, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramon (Daniel); Rossi, Gilberto e Clayson (Élber). Técnico: Mano Menezes

Árbitro – Heber Roberto Lopes (SC)

Local – Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário – 18h15

Comentários