Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodrigo Viana não renova contrato e dá adeus ao São Bento

12 de Novembro de 2018 às 17:52

Para o goleiro Rodrigo Viana, é preciso fazer pelo menos seis pontos nos próximos três jogos. Isso vai facilitar até a renovação dos contratos Rodrigo Viana chegou em 2016 ao São Bento. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (9/10/2018)

O goleiro Rodrigo Viana deu adeus ao São Bento. O camisa 1 não renovará o contrato com o clube para 2019 e estará fora das duas últimas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Rodrigo Viana seguirá treinando em Sorocaba junto com o elenco até o fim do contrato, mas não enfrentará o Atlético-GO e o Vila Nova. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a diretoria tentava desde julho a renovação com o goleiro. “Porém, foi informada na tarde desta segunda-feira (12), por meio de seu empresário, que o atleta não tem interesse na proposta para a próxima temporada.”

Viana chegou ao São Bento para a disputa do Campeonato Paulista de 2016 depois de se destacar pelo Sampaio Corrêa (MA). Foi goleiro reserva no primeiro estadual e, no Brasileiro da Série D de 2017, assumiu de vez a camisa 1.

Em 2017, Rodrigo Viana ganhou repercussão nacional. Ele ficou com o título de goleiro menos vazado do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 11 gols sofridos.