Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada do Cruzeirinho 2018 é repleta de goleadas

23 de Setembro de 2018 às 14:17

Foi dia de goleadas O Futuros Craques, de São Miguel Arcanjo, aplicou o “placar alemão” no Colégio Santa Escolástica. Crédito da foto: Emidio Marques

Com média de mais de seis gols por partida, a segunda semana de disputas do 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018, foi aberta ontem com 10 jogos. Entre as várias goleadas do dia, destaca-se a do ASS-PM/Marinho Futsal sobre a Escola de Futebol Vila dos Ingleses na categoria Sub-12, por 13 a 0, na Arena Sorocaba. Pela tarde, no Cermag, os times também não economizaram em bola na rede, com direito a um “placar alemão” (7 a 1) do Futuros Craques, de São Miguel Arcanjo, sobre o Colégio Santa Escolástica.

A competição prossegue hoje, com mais 18 partidas, em quatro ginásios diferentes, nos horários da manhã e da tarde para as categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Veja os confrontos na tabela.

O Cruzeirinho 2018 conta com 250 times inscritos na atual edição. O torneio é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), patrocínio da Sorosilk - Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor - Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba. (Da Redação)