Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada define classificados no Veterano da 1ª Divisão

27 de Abril de 2019 às 00:44

O São Cristóvão é um dos postulantes às vagas em aberto. Crédito da Foto: Lauro Campos/Arquivo/Toque de Primeira

O Campeonato Varzeano da 1ª Divisão decide neste sábado (27) os classificados para a próxima fase da competição. Serão seis jogos, todos marcados para as 15h40.

No Grupo A, o líder Parque São Bento já está classificado e recebe o União do Mineirão, quarto colocado com quatro pontos, que briga para avançar para a segunda fase. O SR São Bento, quinto colocado com quatro pontos, enfrenta o já desclassificado Casa Branca e precisa da vitória -- além de torcer para um tropeço do Mineirão -- para seguir adiante. Barcelona e Futmax, segundo e terceiro colocados respectivamente, se classificam com um empate.

[irp posts="107806" ]

 

Pelo Grupo B, líder e vice-líder se enfrentam. Enquadros e Paulistano, já classificados, duelam para definir quem fica com a primeira colocação. O Califórnia (quarto) encara o Vila Haro, que não tem chances de avançar, e precisa de um empate para garantir passagem para o mata-mata. Vila Carvalho (terceiro) e São Cristóvão (quinto) jogam para decidir quem permanece vivo em busca do título. (Da Redação)