Esporte

Rodada define as vagas nas quartas do Campeonato Veterano

Veterano da 2ª divisão

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão do futebol varzeano de Sorocaba define neste sábado (5) as equipem que avançam às quartas de final da competição. Cinco partidas acontecem às 15h20 e três estão marcadas para às 15h30. Atlético Brasil e Corinthinha do Éden venceram os confrontos de ida e podem até perder para se classificar.

O Atlético Brasil venceu o Paranazinho, por 5 a 0, e pode perder por até quatro gols de diferença que estará classificado. A partida será na Arena Galo, às 15h20. No mesmo horário, no Rui Costa Rodrigues, o Corinthinha do Éden, que venceu a partida de ida por 2 a 0, enfrenta o Unidos São Guilherme, que precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal.

Canto do Rio, Monte Negro e Juventus venceram os seus adversário por 1 a 0 e se classificam para a próxima fase com um empate. Amigos de Sorocaba e Vidaeco; Laranjeiras e Vila Angélica empataram no confronto de ida, uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. Confira na tabela. (Da Redação)

Leia mais  Feriado antecipado em Sorocaba muda a ‘cara’ da cidade

Rodada define as vagas nas quartas

Comentários