Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada coloca todos os grupos da segundona em campo

16 de Agosto de 2019 às 22:34

Rodada coloca todos os grupos da segundona em campo hoje Competição tem jogos pela manhã e à tarde neste sábado. Crédito da foto: Divulgação / Semes

Neste sábado (17),a bola rola para a abertura da terceira rodada do Campeonato Veterano da Segunda Divisão, em Sorocaba. São 11 partidas válidas pelos Grupos A, B, C e D. Os dois primeiros jogos estão marcados para as 13h30: no Pinheiros, Aero Esporte e Parque São Bento (Grupo A); no Maria Eugênia, Consor e Além Ponte, fazem o confronto dos dois primeiros colocados do Grupo C.

Todas as outras partidas da segundona estão marcadas para as 15h20. No Vitalino Pagliato, o Vidaeco, líder do Grupo A, com seis pontos, encara o Juventus / Vila Barão, terceiro colocado, com quatro pontos. No Grupo B, o América -- líder com 100% de aproveitamento e seis pontos --, recebe o Colorado -- na terceira posição, com dois pontos --, no Bráulio Garcia Clemente.

No Grupo C, o Xuris está com três pontos na quarta colocação, e encara o Família Só Humildade -- último colocado e que ainda não pontuou na competição --, no Jambolão. Pelo Grupo D, Internacional do Éden e Ipê buscam a primeira vitória, já que só empataram até aqui e ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente. Confira todos os jogos na tabela.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)