Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rivais do descenso jogam hoje à noite

14 de Abril de 2021 às 00:01

Rivais do descenso jogam hoje à noite São Caetano estreia perdendo do Bragantino. Crédito da foto: Léo Lima / Ad São Caetano (3/3/2021)

Os dois adversários do São Bento na luta contra o rebaixamento à Série A2 jogam hoje à noite. Pior time do Grupo D, com apenas um ponto, e também lanterna da classificação geral do Paulistão, o São Caetano enfrenta o Novorizontino às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O time do ABC quatro derrotas e um empate e foi goleado pelo São Paulo por 5 a 1 no último jogo. O Novorizontino, por sua vez, tem uma vitória, dois empates e uma derrota; é o último colocado no Grupo C, com cinco pontos, e décimo na classificação geral.

Mais tarde, às 22h, o Botafogo-SP visita o Ituano no estádio Novelli Júnior. Com tem dois pontos, a Pantera vem de empate sem gols com o Santos e segura a lanterna do Grupo A, na frente apenas do São Caetano na classificação geral. O Ituano teve um início melhor e é o terceiro colocado do Grupo C, com sete pontos, um a menos que o vice-líder Palmeiras. (Estadão Conteúdo)