Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Reanimada’, Liga Sorocabana de Basquete recebe o Osasco

02 de Setembro de 2019 às 23:53

‘Reanimada’, LSB recebe o Osasco A vitória sobre o América manteve as chances sorocabanas. Crédito da foto: Marina Gouvêa / LSB (30/8/2019)

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB / Flex) encara nesta terça-feira (3), às 19h30, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, a equipe do Osasco, pelo returno do Campeonato Paulista. Se vencer, a equipe de Sorocaba fica próxima da classificação para as oitavas de final.

“Sabemos totalmente que, com uma vitória, podemos voltar a um playoff e esse é nosso objetivo, por isso, vamos fazer uma defesa forte e aproveitar o fator casa. Sabemos que Osasco vem jogando muito bem e tem um grande elenco, mas precisamos da vitória”, comentou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB.

Sorocaba venceu na última partida a equipe do América de São José do Rio Preto, por 74 a 52 -- foi a primeira vitória do time na competição. Murilo Becker, principal contratação da LSB para o estadual, convocou a torcida sorocabana para a partida.

“Importantíssima a presença da torcida, que acredita na nossa equipe, pois dependemos única e exclusivamente de nós para entrarmos no playoff. Fizemos um bom jogo diante do América e esperamos que venha mais gente para torcer pela equipe. O melhor de tudo é não depender de outros resultados, só dependemos de nós para ficarmos na zona de classificação”, comentou o pivô.

A LSB está no sétimo lugar do Grupo A, com 11 pontos, Osasco é o quinto, com 12 pontos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam automaticamente para as quartas de final. Os clubes que ficarem entre a terceira e sexta colocação, disputam as oitavas de final. (Da Redação)