Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ramires supera crise e vira aposta de Abel

27 de Novembro de 2020 às 00:01

Ramires supera crise e vira aposta de Abel Após punição e críticas, volante ganha chance. Crédito da foto: Cesar Greco / Palmeiras

Após punição por ser flagrado numa balada em meio à pandemia e se tornar alvo das críticas dos torcedores, Ramires virou a nova aposta do técnico Abel Ferreira. Em uma passagem ainda apagada pelo Palmeiras, o volante veterano vem recebendo elogios do português, para quem o jogador de 33 anos é um “patinho feio que vai virar cisne”.

Contratado em junho do ano passado, o jogador que tem duas Copas do Mundo no currículo jamais emplacou uma boa sequência de jogos com a camisa do Palmeiras. Sem chances para mostrar o futebol que o consagrou no Cruzeiro e no Chelsea, Ramires acabou se tornando notícia pelos motivos que não esperava nesta pandemia.

Após ser flagrado numa balada em Guarulhos, no dia 12, ele recebeu uma multa do clube e virou alvo da torcida. Os inúmeros desfalques da equipe, tanto por questões musculares quanto pela Covid-19 mudaram a história.

Ramires entrou em campo em três partidas seguidas, contra Fluminense, Ceará e Goiás. E ganhou elogios do treinador, principalmente após a vitória sobre o Delfín por 3 a 1, no Equador, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Ele deverá esta em campo amanhã contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Da Redação com Estadão Conteúdo)