Buscar no Cruzeiro

Buscar

Raí continua no São Paulo até fevereiro

19 de Dezembro de 2020 às 00:01

Raí continua no São Paulo até fevereiro Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net (8/10/2018)

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, aceitou o convite do presidente eleito Julio Casares e vai continuar no cargo até o fim da temporada, em fevereiro. A reunião que definiu a permanência foi realizada na tarde de ontem (18).

Casares foi eleito no sábado (12) e vai assumir a presidência em 1º de janeiro, mas já tem realizado reuniões sobre o clube. Muricy Ramalho será o coordenador de futebol. Além disso, Kaká deve assumir cargo não remunerado no Comitê Avançado de Futebol.

Por outro lado, o ex-zagueiro Lugano deve deixar o cargo de diretor de relações institucionais. O gerente de futebol Alexandre Pássaro também não deve permanecer na diretoria da gestão Casares. Mas a saída deles ainda não oficializada.

O presidente eleito tem conversas adiantadas para Rodrigo Caetano, hoje no Internacional, assumir a diretoria de futebol na próxima temporada. O São Paulo está na liderança do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil.

Até por isso, a ideia de Casares é não realizar muitas mudanças que possam afetar o desempenho do time na reta final da temporada. Muricy já tinha aconselhado o presidente eleito a não mexer no departamento de futebol até fevereiro. (Guilherme Amaro - Estadão Conteúdo)