Buscar no Cruzeiro

Buscar

Promoção da rádio Cruzeiro FM dá bola para a torcida

12 de Janeiro de 2019 às 12:26

Ailton Sewaybricker, Márcio Rogério Dias, Andresa Vergílio, Eduardo Pitalugo e Alexandre Latuf no lançamento da promoção “Bolas Campeãs Cruzeiro FM”. Foto: Erick Pinheiro

A rádio Cruzeiro FM 92,3 promove uma ação cultural para seus ouvintes e torcedores do São Bento ao lançar a edição “Bolas Campeãs Cruzeiro FM”. Os torcedores que participarem dessa ação vão concorrer em sorteio a um kit de oito bolas com os escudos históricos do São Bento, referentes aos anos de 1920, 1930, 1950, 1980 e 2014.

A ação cultural é válida em todo o território nacional, única e exclusivamente para ouvintes, pessoas físicas, residentes e domiciliados no Brasil com CPF.

Para participar do concurso para o sorteio dos kits de minibolas campeãs (réplicas de bola de futebol), o ouvinte deve inscrever-se exclusivamente pelo WhatsApp (15) 3414-1500. Para isso, basta clicar no ícone do WhatsApp, digitar e enviar a mensagem contendo o nome completo, CPF e a resposta da seguinte pergunta: “Qual é a rádio que vai homenagear os torcedores do Bentão com as Bolas Campeãs?”.

Os dados serão incluídos na base de cadastro de ouvintes da Cruzeiro FM, na qual será gerado um número único para concorrer em todos os sorteios dos kits. Será aceita apenas uma inscrição por CPF. Os inscritos que não inserirem os dados necessários ou não responderem corretamente à pergunta serão automaticamente desclassificados.

Na última quarta-feira (9) a Cruzeiro FM fez a entrega simbólica das bolas campeãs à diretoria do clube. Estiveram presentes ao ato o presidente da emissora, Alexandre Latuf; o também diretor da rádio, Ailton Sewaybricker; a gerente de apoio cultural da emissora, Andresa Vergílio; o presidente do Esporte Clube São Bento, Márcio Rogério Dias; e o diretor de marketing do São Bento, Eduardo Pitaluga.

Torcedor-ouvinte no foco

A promoção é mais uma iniciativa da emissora para prestigiar o ouvinte e torcedor do São Bento. “O São Bento continua sendo o nosso maior embaixador; onde o São Bento estiver, a Cruzeiro FM estará junto sempre”, afirma o empresário Alexandre Latuf, presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, mantenedora da rádio.

A Cruzeiro FM é pioneira nas transmissões do futebol sorocabano e acompanha o São Bento nas diversas competições de que a equipe participa.

“Promoções como esta servem para aproximar o torcedor beneditino, que também é ouvinte da rádio Cruzeiro FM, nossa grande parceira”, destaca o presidente do Esporte Clube São Bento, o advogado Márcio Rogério Dias, que completa: “Quando a ação ainda envolve a nossa história centenária, acredito ser ainda mais gratificante para aqueles que acompanham essa trajetória de conquistas e glórias. Sem dúvida será um sucesso!‘.

Ação duradoura

A ação cultural “Bolas Campeãs Cruzeiro FM” vai até o dia 30 de abril. Em cada jornada esportiva, será sorteado um kit com 8 minibolas, réplicas de futebol, alusivas aos escudos históricos do Esporte Clube São Bento. O lote de bolas é limitado e exclusivo, não podendo ser comercializado.

A cada jogo será contemplado um ouvinte. O sorteio será feito via site “sorteador online” pelo âncora da Jornada Esportiva. O nome do ganhador será divulgado ao vivo e nas redes sociais da emissora, além de ser convidado para participar do programa Esporte Total, para entrevista, fotos e entrega do kit de bolas, em data a ser confirmada.

Dúvidas relacionadas ao regulamento das promoções poderão ser respondidas por meio do canal “Fale Conosco” disponibilizado na home-page da rádio, bem como pelo telefone promocional (15) 3414-1500, no horário comercial da emissora, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Outras informações constam do regulamento da promoção. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos