Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte tem, no Rio, terceira derrota na LBF

25 de Março de 2019 às 23:33

Pró Esporte ‘sofre’ diante do Vera Cruz Até agora, equipe perdeu de Ituano, Vera Cruz/Campinas (foto) e LSB/RJ na LBF. Crédito da foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS

O Pró-Esporte perdeu a terceira partida na Liga de Basquete Feminino (LBF), ao cair diante da LSB RJ / Sodiê Doces por 77 a 45 no último domingo (24). Apesar de sair na frente, as sorocabanas se viram dominadas ainda no primeiro quarto, vantagem que se estendeu até o final da partida.

[irp posts="82850" ]

 

Ambas as equipes fazem sua primeira temporada na competição e o resultado marcou a primeira vitória de uma equipe do Rio de Janeiro na LBF em oito anos. Com o resultado, a equipe de Sorocaba segue na lanterna do torneio com três pontos, ao lado da Uninassau-PE.

Para o técnico Marcinho, a sequência de partidas prejudicou o desempenho da equipe -- dois dias antes o time havia entrado em quadra para encarar as atuais campeãs do Vera Cruz Campinas. “Infelizmente sentimos fisicamente, não tivemos um bom aproveitamento nos arremessos e cometemos muitos erros”, disse.

Na próxima rodada, o Pró-Esporte joga contra o Sesi Araraquara. A partida está marcada para quinta-feira (28), às 20h30, em Araraquara. A outra equipe da região, o Ituano, recebe no mesmo dia, às 19h, o Santo André. (Da Redação)