Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte tem de vencer em Santo André

01 de Dezembro de 2019 às 00:01

Pró-Esporte tem de vencer em Santo André O time sorocabano sofreu uma dura derrota em casa. Crédito da foto: Mariana Gouvêa / Divulgação

A Pró-Esporte entra em quadra hoje para enfrentar o Santo André, às 17h30, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Sorocaba precisa vencer o duelo para forçar o jogo três e continuar vivo na briga por uma vaga nas semifinais.

No primeiro duelo, disputado em Sorocaba, a equipe do ABC Paulista levou a melhor e venceu por 73 a 45. As equipes já haviam se enfrentado em duas oportunidades na primeira fase do estadual. Em Santo André, as donas da casa venceram por 90 a 59. Em Sorocaba, a Pró-Esporte saiu com a vitória, por 66 a 60.

Na atual temporada, as sorocabanas já disputaram a Liga de Basquete Feminino (LBF). A Pró-Esporte encerrou a participação no torneio na última colocação, com duas vitórias e dezesseis derrotas. O projeto está no seu segundo ano e resgatou a modalidade na cidade que estava ausente há 25 anos. (Da Redação)