Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte/Sorocaba perde a segunda seguida pelo Paulista Feminino

28 de Outubro de 2019 às 22:47

Pró-Esporte/Sorocaba perde a segunda seguida pelo Paulista Feminino Pró-Esporte/Sorocaba foi derrotado pelo Vera Cruz/Campinas por 71 a 49. Crédito da Foto: Fábio Rogério

A equipe do Pró-Esporte/Sorocaba perdeu para o Vera Cruz/Campinas por 71 a 49, na noite desta segunda-feira (28), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira.

Mesmo com o apoio da torcida, as sorocabanas não conseguiram superar o forte ataque das adversárias e sofreram sua segunda derrota seguida pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina.

[irp posts="182175" ]

 

Não demorou para o time de Campinas deslanchar no placar e abrir 15 a 9 ao final do primeiro quarto. A superioridade das visitantes se manteve no segundo período, com placar semelhante (15 a 8), levando o Vera Cruz para o intervalo com vitória de 30 a 17 no placar geral.

Na volta do intervalo o time sorocabano equilibrou o jogo e o terceiro quarto terminou em 19 a 19. Campinas voltou a dominar o jogo e fechou o último quarto em 22 a 13.

O destaque da partida foi Juliana Maria, do Vera Cruz, com 23 pontos, 11 rebotes e três assistências. Pelo lado sorocabano, Letícia Senff fez 10 pontos, cinco rebotes e uma assistência.

“Era pra ser uma partida equilibrada, mas o que vimos hoje (ontem) foi algo totalmente diferente. Campinas conseguiu controlar o jogo, ficou o tempo todo no ataque e nós não conseguimos impor nosso jogo”, disse o técnico Marcinho, da Pró-Esporte.

“Nós sabemos da dificuldade do Campeonato e agora temos que pensar no próximo jogo”, analisou, referindo-se ao confronto de sexta-feira (1º), às 20h, contra o Sesi / Araraquara, novamente em Sorocaba. (Da Redação)