Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte recebe o Sesi Araraquara no Ginásio Municipal de Sorocaba

01 de Novembro de 2019 às 00:01

Pró-Esporte recebe o Sesi Araraquara As sorocabanas vêm de derrota para o Vera Cruz Campinas. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (28/10/2019)

A Pró-Esporte enfrenta nesta sexta-feira (1º), às 20h, o Sesi Araraquara no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina de Basquete. Na última partida, as sorocabanas foram derrotas pelo Vera Cruz Campinas, por 71 a 49, em casa. O adversário também foi derrotado, pelo Santo André (67 a 58), jogando no ABC.

Com a derrota, Sorocaba caiu para a terceira colocação na competição. Até aqui, em sete jogos, acumula três vitórias e quatro derrotas. Araraquara está na quinta posição. Também em sete partidas, foram duas vitórias e cinco derrotas. Pelo regulamento, os dois melhores classificados avançam diretamente para as semifinais; quem ficar entre a terceira a sexta posição disputa as quartas de final.

Após a partida de hoje, a Pró-Esporte volta à quadra pelo Campeonato Paulista apenas no dia 21. O confronto será contra Santo André, na casa do adversário, às 19h30. Já o Sesi Araraquara enfrentará o time de Catanduva, em casa, na terça-feira (5), às 20h. A primeira fase está programada para se encerrar no dia 24. (Da Redação)