fbpx
Esporte

Pró-Esporte perde em casa para Catanduva no Paulista

Jogando diante de um bom público no Ginásio Municipal, a equipe fez um primeiro quarto equilibrado e venceu o período
Pró-Esporte perde em casa para Catanduva
Time sorocabano homenageou o Outubro Rosa ontem. Crédito da foto: Fábio Rogério (16/10/2019)

A Pró-Esporte / Sorocaba conheceu a sua segunda derrota em quatro jogos no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, nesta quarta-feira (16), ao perder para o Usina Tietê / Bax Catanduva pelo placar de 67 a 47, em Sorocaba.

Jogando diante de um bom público no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, a equipe sorocabana fez um primeiro quarto equilibrado e venceu o período por 19 a 17. No segundo quarto, porém, a desatenção custou caro e Catanduva se aproveitou para fazer 21 a 5 no período (38 a 24 no placar agregado).

Mesmo após as orientações do técnico Marcinho, o time de Catanduva voltou melhor e venceu o terceiro quarto por 19 a 8, assegurando 25 pontos de vantagem no placar geral. A Pró-Esporte / Sorocaba partiu para o “tudo
ou nada” no último quarto e venceu por 15 a 10, insuficiente para virar o jogo.

Leia mais  Vôlei feminino reabre disputas dos Jogos Escolares de Sorocaba

Yasmin Gonçalves, de Catanduva foi a cestinha do jogo, com 19 pontos. Pelo lado sorocabano, Jennifer Nonato
anotou 13 pontos.

O time sorocabano, que nesta quarta-feira (16) jogou de rosa em homenagem ao mês da prevenção do câncer de mama, volta à quadra no domingo, às 16h, novamente em Sorocaba, diante do Santo André. Já o Catanduva enfrenta o Sesi Araraquara no sábado, às 19h, em Catanduva. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO