Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte perde em casa do Vera Cruz/Campinas: 84 a 39

22 de Março de 2019 às 23:33

Pró Esporte ‘sofre’ diante do Vera Cruz As atuais campeãs mostraram mais eficiência em quadra. Crédito da foto: Fábio Rogério

O Pró-Esporte entrou em quadra nesta sexta-feira (22), para a segunda rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), e acabou derrotado pelo atual campeão, o Vera Cruz Campinas, por 84 a 39. O jogo foi no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

A equipe sorocabana teve muitas dificuldades para pontuar no início do primeiro quarto, deixando as campineiras abrirem 9 x 0. No decorrer do período, o Pró-Esporte até conseguiu equilibrar a partida e chegou a apenas cinco pontos de diferença, mas a qualidade do Campinas prevaleceu, encerrando os dez minutos iniciais em 12 a 22.

[irp posts="82850" ]

 

A partir do segundo quarto, o placar deslanchou para a equipe visitante. O Vera Cruz anotou 21 a 6 e as equipes foram para o vestiário com 18 a 43 no placar. O roteiro se manteve no segundo tempo. No terceiro período, Sorocaba anotou apenas 10 pontos, enquanto o Vera Cruz fez 21 (28 x 64 no placar agregado). No último tempo, as donas da casa fizeram 11 pontos contra 20 das visitantes.

A equipe de Sorocaba volta à quadra neste domingo (24) para encarar o LSB Rio de Janeiro / Sodiê Doces, fora de casa. A partida será às 11h, na Arena Olímpica de Deodoro. Os dois times ainda não venceram na competição. (Da Redação)