Esporte

Pró Esporte inicia trajetória no Paulista de Basquete Feminino

A partida de estreia acontece sábado (1º), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, às 16h30
Pró Esporte inicia trajetória no sábado
Pró Esporte é o novo time de basquete feminino de Sorocaba – Foto: Divulgação

Sorocaba será representada na atual edição do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, que começa nesta sexta-feira (31) e reúne oito equipes. Com o nome Pró Esporte / Sorocaba, o time local mescla juventude e experiência entre suas atletas e faz sua estreia no sábado (1º) diante das atuais campeãs brasileiras do Vera Cruz Campinas. O time será comandado pelo ex-armador Marcinho.

Leia mais  Luisa Stefani inicia 2021 com vitória no WTA de Abu Dhabi

A partida de estreia acontece no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, às 16h30, na preliminar do duelo entre Liga Sorocabana de Basquete (LSB) e Sesi / Franca, pela categoria masculina do Estadual. A entrada será franca e é solicitado aos espectadores que levem um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.

Ituano

De novo patrocinador, o Ituano Basquete se prepara para estrear no Campeonato Paulista Feminino na sexta contra o Poty / Bax Catanduva. O jogo acontece no ginásio Joaquim Dias, da Associação Atlética Ituana, e os ingressos são gratuitos, a serem retirados na hora. Apesar do pouco tempo de treinamento antes do início da competição, o treinador Antônio Carlos Barbosa diz acreditar no potencial da equipe e espera que as atletas ganhem entrosamento no decorrer das partidas. 

Comentários