Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pró-Esporte encara o líder Ituano nesta quinta-feira (24)

24 de Outubro de 2019 às 00:01

Pró-Esporte encara o líder Ituano hoje Jennifer Nonato, com uma torção no tornozelo, é dúvida. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (27/9/2019)

A Pró-Esporte entra em quadra nesta quinta-feira (24), às 19h30, para enfrentar a equipe do Ituano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Será o duelo entre líder e vice-líder da competição. Sorocaba está na segunda colocação, com três vitórias e duas derrotas. As ituanas estão na liderança, com cinco vitórias em cinco jogos.

Na última vez que se enfrentaram, em Sorocaba, o time de Itu venceu por 74 a 61, na abertura do campeonato. Agora, os dois times vêm de vitória. As sorocabanas venceram Santo André, em casa, por 66 a 60. Destaque da última partida, a pivô Jennifer Nonato pode ficar de fora do duelo de hoje, já que sofreu uma torção no tornozelo. O adversário passou pelo Vera Cruz Campinas, na prorrogação, por 70 a 67, na terça-feira.

A partida de hoje será no Ginásio Prudente de Morais, em frente ao Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, em Itu. A entrada para o torcedor é gratuita. As partidas do Campeonato Paulista de Basquete Feminino são transmitidas pelo canal oficial da Federação Paulista de Basquete (FPB) no YouTube. (Da Redação)