Buscar no Cruzeiro

Buscar

Primeira rodada do Veterano da 1ª Divisão tem boa média de gols

25 de Março de 2019 às 23:44

Primeira rodada tem boa média de gols O Barcelona goleou o Casa Branca por 4 a 1, no Wilson de Abreu. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

A primeira rodada do Campeonato Veterano da 1ª Divisão de Sorocaba aconteceu no último sábado (23) e registrou a média 3,8 gols por partida -- foram 23 bolas na rede nas seis partidas. O destaque foi a goleada de 5 a 0 do Paulistano sobre o São Cristóvão, no estádio Euzébio Moreno. Outra vitória por boa margem foi do Barcelona sobre o Casa Branca: 4 a 1, no Wilson de Abreu.

As demais partidas da rodada foram marcadas pelo equilíbrio: pelo Grupo A, o atual campeão AE Parque São Bento estreou com vitória sobre o AE Futmax, por 2 a 1. Veja os demais resultados na tabela.

[irp posts="90491" ]

 

A competição prossegue na semana que vem com a segunda rodada, que terá outras seis partidas no próximo sábado. Serão cinco rodadas na primeira fase para definir os oito classificados às quartas de final. O Veterano da 1ª Divisão é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Primeira rodada tem boa média de gols

Galeria

Confira a galeria de fotos