Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presidente do Timão descarta volta de Tevez ao clube

16 de Maio de 2020 às 00:01

Presidente do Timão descarta Tevez Há 15 anos, atacante argentino era ídolo dos corintianos. Crédito da foto: Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, negou nesta sexta-feira (15) qualquer interesse em uma possível volta de Carlitos Tevez ao clube. A manifestação foi uma resposta a notícias divulgadas nesta semana em jornais de Buenos Aires. O mandatário alvinegro fez elogios ao atacante argentino de 36 anos, atualmente no Boca Juniors, mas deixou claro que essa possibilidade não faz parte dos planos.

“Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo (Fenômeno), é um dos mais queridos, Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante nem nada. É muito complicado. O futebol está parado e não sabemos quando vai voltar”, afirmou.

Com qualidade técnica e identificação com a torcida do Corinthians, Tevez é um sonho dos torcedores desde que deixou o clube em 2006. Pelo Boca Juniors, o atacante vem jogando praticamente de graça, o que poderia ser uma vantagem para o time brasileiro, se fizer uma oferta.

Fotos dos torcedores

O Corinthians anunciou que irá colocar fotos de torcedores no seu estádio, em Itaquera, enquanto não for possível jogar com portões abertos. O projeto, intitulado O Timão é sua Casa, quer resgatar a energia da torcida e gerar receitas para o clube, que não joga desde o dia 16 de março.

As imagens serão aplicadas no formato bandeirão, que será colocado nas arquibancadas. Para isso, o torcedor terá de pagar R$ 50. O clube oferece outras opções que podem custar até R$ 300. Os itens podem ser comprados no site www.otimaoeasuacasa.com.br. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)