Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ponte Preta pega o Juventude por G4

30 de Dezembro de 2020 às 00:01

Ponte Preta pega o Juventude por G4 Crédito da foto: Álvaro Jr. / AAPP (6/10/2020)

Vindo de duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta fará hoje (30) um confronto direto pelo G4 (a zona de acesso) contra o Juventude, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 32ª rodada. Ao bater o Cruzeiro, por 2 a 1, em Campinas, a Macaca subiu para o sétimo lugar com 46 pontos e 13 vitórias, enquanto o Juventude, com a derrota para o Operário, por 3 a 0, em Ponta Grossa, parou na quarta colocação com 49 pontos e 13 triunfos.

No Juventude, o técnico Pintado não poderá contar com o suspenso lateral-direito Igor. Wellington Silva e Luís Ricardo brigam pela vaga. No meio-campo, o volante João Paulo volta após ser poupado e deverá entrar na vaga de Gabriel Bispo. Já Éverton e Capixaba disputam o mesmo espaço. No ataque, Rafael Grampola, livre de lesão muscular, quer a vaga de Rogério.

A Ponte Preta, do técnico Fabinho Moreno, terá de volta o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias que cumpriram suspensão. Wellington Carvalho tem chance de ser titular e brigará por vaga com Luizão, autor de um dos gols na vitória contra o Cruzeiro.

Os resultados de ontem foram: Avaí 0 x 1 CRB e Cruzeiro 0 x 0 Cuiabá. (Estadão Conteúdo)