Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistas tentam primeira vitória na Série B do Brasileirão

11 de Agosto de 2020 às 00:01

paraPaulistas tentam primeira vitória na Série B do Brasileirão Bola de futebol. Crédito da foto: Pxhere

Os clubes paulistas são maioria na Série B do Campeonato Brasileiro, mas nenhum dos quatro conseguiu vencer na rodada de abertura, realizada no final de semana. Botafogo, Ponte Preta e Guarani tentarão desencantar nesta terça-feira (11), enquanto o Oeste, único que pontuou, jogará nesta quarta (12).

Derrotada no Canindé pelo América-MG, por 1 a 0, a Ponte tentará a reabilitação em Pelotas, contra o Brasil, às 19h15.

No mesmo horário, o Botafogo receberá o Confiança no Santa Cruz após ter tropeçado no Cruzeiro (2 a 1). O Guarani também busca a reabilitação após a derrota para o CSA em Alagoas. A partida terminou em 1 a 0, assim a equipe vai tentar no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, somar seus primeiros pontos diante do Cruzeiro pela Série B.

Nesta quarta-feira (12), o Oeste, que ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, pegará o CRB em Maceió.

Direitos internacionais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os 40 Clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro concluíram a comercialização dos direitos internacionais de transmissão. Finalizaram, também, os direitos internacionais para streaming for betting das edições 2020, 2021, 2022 e 2023 do Brasileirão das duas séries.

A assinatura dos contratos para a Série B marca a conclusão de um processo iniciado em 2019. Dessa forma, precisou contar com um detalhado trabalho técnico por parte de uma comissão integrada por CBF e clubes. Os contratos envolvem a Global Sports Rights Management (GSRM), compreendendo os direitos internacionais para TV aberta, TV fechada, Pay Per View, internet e OTT/streaming, e com o consórcio Zeus Sports Marketing/Stats Perform para direitos internacionais para streaming for betting. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)