Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulistão tem mais dois jogos neste sábado (17)

17 de Abril de 2021 às 00:01

Paulistão tem mais dois jogos hoje Crédito da foto: Cortesia / Tetê Viviani (8/3/2021)

De olho na classificação à segunda fase, Novorizontino e Ferroviária jogam às 22h15 deste sábado (17), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada do Paulistão. O Tigre vem de duas vitórias e ocupa a terceira colocação do Grupo C com oito pontos. Do outro lado, a Ferrinha vem de uma vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, de virada, e está na vice-liderança do Grupo B, com dez pontos.

O técnico Léo Condé perdeu o meia Pereira por três a seis semanas por uma luxação no cotovelo no jogo contra o São Caetano. Os laterais Ricardo Luz e Lepu, que se recuperam de lesão recentemente, voltaram a treinar com bola, mas ainda não têm condições de jogo. Do outro lado, o técnico Pintado -- que nesta semana foi procurado pelo Goiás -- não irá fazer mudanças no time titular da Ferroviária.

Mais cedo, às 20h, Red Bull Bragantino e Mirassol voltam a se enfrentar no estádio Nabi Abi Chedid. Há um mês, os dois times se encontraram pela primeira fase da Copa do Brasil. Como o futebol estava proibido em São Paulo por causa da quarentena estadual, a partida foi realizada em Cariacica, no Espírito Santo, com vitória do Massa Bruta por 3 a 2, passando à segunda fase.

No Paulistão, os dois lutam pelo mesmo objetivo: classificação às quartas de final. O Red Bull Bragantino é o líder isolado do Grupo C, com 14 pontos. O Leão também está entre os primeiros do Grupo D, com oito pontos. (Estadão Conteúdo)