Esporte

Paraná e Ponte abrem rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta tentará reencontrar o caminho das vitórias
Paraná e Ponte abrem rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
O Paraná Clube, com 14 pontos, é o vice-líder pelos critérios de desempate. Crédito da foto: Rui Santos / Paraná Clube (1/9/2020)

Paraná e Ponte Preta se enfrentaram no último sábado, com vitória dos paranaenses por 1 a 0. E nesta sexta-feira (4) abrem a oitava rodada em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio do Paraná será contra o Figueirense, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

O clube de Curitiba ocupa a vice-liderança com os mesmos 14 pontos do líder Cuiabá, mas perde no saldo de gols (5 a 4). O Figueirense, por sua vez, tentará se recuperar da derrota para o Náutico, por 1 a 0, em Recife (PE). Os catarinenses acumulam só cinco pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento, figurando no 15º lugar.

No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta tentará reencontrar o caminho das vitórias diante do Botafogo às 21h30, num duelo paulista. O tropeço na rodada passada deixou a Ponte na sétima posição, com 11 pontos. O Botafogo, por sua vez, empatou com o líder Cuiabá, por 1 a 1, e parou na 12ª colocação, com oito pontos.

Leia mais  Com show de Neymar e Mbappé, PSG bate Bayern na Champions

A rodada seguirá no sábado com seis partidas. Destaque para o Cuiabá, único invicto na Série B, que visitará o Vitória em Salvador (BA). No domingo, acontece um jogo e outro na segunda-feira. Em busca da recuperação, o Cruzeiro reencontrará o CRB, algoz na Copa do Brasil, no Mineirão. (Estadão Conteúdo)

Comentários