Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pará: Santos superou perda da Libertadores

20 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Pará: Santos superou perda da Libertadores Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC

Perder a final da Copa Libertadores com um gol sofrido nos acréscimos machucou o Santos, mas o elenco acredita que tem dado a volta por cima. Após dois empates fora de casa, emplacou dois triunfos consecutivos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro e ficou próximo da classificação ao torneio continental. Uma recuperação que foi celebrada pelo lateral Pará.

“A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo. Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato”, afirmou.

O Santos ocupa o oitavo lugar do Brasileirão com 53 pontos e pode se classificar antecipadamente às fases preliminares da Libertadores. Para isso, terá de derrotar o Fluminense amanhã (21) e torcer para o Athletico-PR não vencer o Grêmio em Porto Alegre. Depois, na próxima quinta-feira, o time vai visitar o Bahia.

Se o Peixe ainda busca a vaga na próxima Libertadores, o Fluminense, que ocupa a quinta posição, já está lá. Até por isso, Pará prevê um duelo complicado para a equipe. “Tem tudo para ser um grande jogo. Do lado do Fluminense tem jogadores de qualidade, jogadores de seleção e consagrados e a gente respeita muito, mas vamos estar jogando em casa e vamos fazer o melhor em busca de mais uma vitória”, encerrou. (Estadão Conteúdo)