Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para ficar em casa, Fortnite é a opção da Magnus ao sorocabano

21 de Março de 2020 às 00:01

Para ficar em casa Rodrigo fala da nova rotina e destaca que isso é para todos. Crédito da foto: Reprodução Youtube

Para conscientizar e estimular a população a ficar em casa, o Magnus Futsal lançou uma campanha em suas redes sociais. No vídeo divulgado, o capitão Rodrigo, o técnico Ricardinho, os alas Leozinho, Danilo Baron e Kevin, o pivô Charuto e outros membros da comissão técnica e direção sorocabana mostraram um pouco das rotinas no isolamento social.

“Essa vai ser a minha rotina: videogame, computador, assistir muito a jogos dos times que vamos enfrentar, estudar um pouco do nosso futsal. Assistir ao jornal, para saber o que está acontecendo. Essa vai ser minha vida e tem que ser assim. Todo mundo tem que fazer esse sacrifício, porque daqui a pouco as coisas voltam ao normal no Brasil”, falou em um trecho do vídeo o capitão sorocabano.

O time sorocabano já interrompeu todas as suas atividades. O elenco da equipe Sub-20 está totalmente paralisado. Já os atletas do adulto, seguindo um recomendação da comissão técnica, estão fazendo treinamentos individualizados, em suas casas, para manter o mínimo da forma física.

A campanha não tem como objetivo apenas a conscientização das pessoas, mas também premiar os torcedores. Ao gravar um vídeo demonstrando que está em casa, publicar em seu perfil no Instagram, colocando as hashtags #EuEstouEmCasa e #MagnusContraC19, e seguir o Magnus (@magnusfutsal) na mesma rede social, o torcedor estará concorrendo a duas camisas autografadas do clube.

O sorteio irá acontecer na data da estreia de Sorocaba na Liga Nacional de Futsal (LNF), ainda sem uma data definida. O time sorocabano é o atual tricampeão mundial de clubes e já conquistou todos os troféus do país: Liga Paulista, LNF, Supercopa, Libertadores e Sul-Americano. (Da Redação)