Esporte

Palmeiras estreia no Paulistão 2020 com goleada sobre o Ituano por 4 a 0

Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian anotaram os gols do Verdão no Novelli Júnior
Palmeiras estreia no Paulistão 2020 goleando o Ituano por 4 a 0
Lucas Lima fez um dos quatro gols do Palmeiras sobre o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Crédito da Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 0 em sua estreia no Paulistão 2020, nesta quarta-feira (22). O jogo ocorreu no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Após uma primeira etapa sem grandes chances de gol, o Verdão fez a porteira rubro-negra se abrir no segundo tempo. Os dois primeiros gols contaram com saídas erradas de bola do Ituano: aos 6′, Luiz Adriano puxou contra-ataque, Dudu recebeu e tentou o chute, mas foi travado. A bola sobrou para Marcos Rocha, que chutou forte no canto da meta de Pegorari.

Leia mais  São Bento estreia nesta quarta-feira na Série A2 do Paulista

 

Seis minutos depois, Baralhas perdeu a bola para Dudu. O atacante serviu Lucas Lima, que limpou o lance e chutou para fazer 2 a 0.

Aos 28′, num cruzamento despretensioso de Gabriel Veron para Dudu, a zaga do Ituano parou e Marcos Rocha só ajeitou a bola para Zé Rafael marcar, de letra, o terceiro do Verdão.

O quarto gol foi de Willian, aos 33′: Zé Rafael recebeu a bola de Dudu e serviu o atacante. Ele dominou na frente do goleiro Pegorari e fechou a goleada.

Na próxima rodada, o Ituano visita o Oeste em Barueri, no sábado (25), às 17h. O Palmeiras faz o clássico com o São Paulo no domingo (26) às 16h em Araraquara. (Da Redação)

Comentários