Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras desperdiça chances e fica no 0 a 0 em Limeira

15 de Março de 2020 às 00:01

Palmeiras desperdiça chances e fica no 0 a 0 em Limeira Palmeirenses com máscara na partida contra a Inter. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras criou, desperdiçou algumas chances, parou no goleiro Rafael Pin em outras e mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo apenas empatou por 0 a 0 com a Inter de Limeira, ontem, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo chega ao terceiro jogo sem vitória no Paulistão, após os empates contra Santos e Ferroviária. A igualdade leva o Palmeiras aos 19 pontos.

O empate sem gols não refletiu a superioridade do Palmeiras nos dois tempos. Na etapa inicial foram quatro chances reais desperdiçadas -- com Luiz Adriano, Bruno Henrique, Rony e Dudu. O time de Vanderlei Luxemburgo poderia ter descido ao vestiário no intervalo já com a vitória encaminhada.

Pior mandante do Paulistão até então (uma vitória e três derrotas), e sem vencer há quatro rodadas, a Inter de Limeira não se expôs. Adotou uma postura cautelosa e optou por jogar atrás da linha da bola, congestionando seu setor defensivo.

No intervalo, Luxemburgo sacou a dupla de volantes Bruno Henrique e Ramires e o panorama da primeira etapa se repetiu na segunda: o Palmeiras atacando e a Inter de Limeira se defendendo. (Estadão Conteúdo)