Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palmeiras anuncia contratação de Nicolás Freire

04 de Julho de 2018 às 17:06

O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira (4) a contratação do zagueiro argentino Nicolás Freire. O jogador, que atuava no Zwolle, da Holanda, assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada. O clube paulista tem a opção da renovação e da compra ao término do vínculo.

O defensor está ligado ao grupo que comanda o Manchester City, mas atuava no Zwolle. Aos 24 anos, ele acumula passagens pelo Argentino Juniors (ARG), onde deu os primeiros passos na carreira. Na sequência, acertou com o City Football Group, que administra o clube de Manchester.

O jogador já integra o elenco que faz a intertemporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Para o setor, Roger Machado já conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Emerson Santos, Luan, Pedrão e Thiago Martins.

Nicolás Freire treina com o elenco do Palmeiras desde quinta-feira passada (28) e viajou ao Panamá com a delegação.

Depois de vencer o Árabe Unido, por 2 a 0, a equipe alviverde enfrentará o Independiente Medelín, da Colômbia, nesta quarta. No sábado (7), a delegação vai para a Costa Rica, onde enfrenta o Liga Alajuelense, no dia seguinte.