Buscar no Cruzeiro

Buscar

Otero volta a treinar e Ramiro é dúvida

20 de Novembro de 2020 às 00:01

Otero volta a treinar e Ramiro é dúvida O meia-atacante defendeu a Venezuela em dois jogos das Eliminatórias. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (19/11/2020)

O meia-atacante Otero está de volta ao Corinthians. Após defender a Venezuela em dois compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, ele retomou a rotina de treinos no CT Joaquim Grava, assegurando presença no duelo com o Grêmio, domingo, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mas se Otero está de volta, o técnico Vagner Mancini ainda não sabe se poderá utilizar o meia Ramiro. Autor da assistência para o gol do time na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, ele torceu o tornozelo no mesmo duelo e desde então tem realizado tratamento sob supervisão dos fisioterapeutas.

Se Ramiro não tiver condições de enfrentar o seu ex-clube, Mancini deverá optar entre Everaldo ou Jonathan Cafú para compor o meio-campo corintiano no próximo domingo. O atacante argentino Boselli segue de fora: ele apenas fez tratamento para lombalgia enquanto Mancini comandava o coletivo.

Com a dúvida sobre Ramiro, o Corinthians deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Luan; Ramiro (Everaldo ou Jonathan Cafú), Matheus Davó e Otero. Em 13º colocado do Brasileirão, com 25 pontos, o time ainda vai treinar mais duas vezes antes do duelo com o Grêmio. (Estadão Conteúdo)