Buscar no Cruzeiro

Buscar

Organização define detalhes da Corrida Pink do Bem

03 de Outubro de 2018 às 08:03

Organização, apoiadores, patrocinadores e assessorias esportivas que participarão da 4ª edição da Corrida Pink do Bem estiveram reunidos nesta terça-feira (2) no auditório da torre comercial Iguatemi Business para tirar dúvidas sobre diversos aspectos relacionados ao evento -- como trajeto e ações paralelas, entre outros. A corrida deve reunir cerca de duas mil pessoas no Parque das Águas no próximo dia 21.

Esta edição do evento conta com diferentes trajetos para cada uma das modalidades de corrida: cinco e dez quilômetros, além da caminhada de três quilômetros e da meia-maratona (com 21 km), que é novidade. A largada e a chegada de todos os trajetos será no Parque das Águas.

A Corrida Pink do Bem faz parte do calendário de corridas e eventos do Outubro Rosa e é realizada em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, que há 42 anos atua na conscientização sobre o câncer de mama e ginecológico na cidade e na região.

Prevenção

A última edição reuniu mais de 1.500 pessoas, que contribuíram de forma concreta na prevenção o câncer de mama, uma vez que a renda foi revertida para a realização de 800 mamografias para mulheres que aguardavam pelo exame na rede municipal de saúde.

O evento conta com o apoio da agência Pepper Criativa; da jornalista Flavia Delarolli, do canal ESPN Mulher; e de atletas, como o piloto de Stock Car Átila Abreu, a jogadora de basquete Paula, e o jogador Rodrigo, do Sorocaba Futsal.

As inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site www.aaspatletismo.com.br.