Buscar no Cruzeiro

Buscar

Onze jogos encerram a segunda rodada

10 de Agosto de 2019 às 00:01

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão encerra hoje a segunda rodada, com 11 partidas válidas pelos Grupos E, F, G e H. No Grupo E, todos os jogos serão às 15h20. O líder Monte Negro encara o Acadêmico Democratas, no Luciano Pellegrini, buscando manter a liderança. Mesmo caso do Grêmio VR, que enfrenta o Tigrão do Éden, no Pitico.

Isso vale também para o Corinthinha do Éden, que enfrenta o Inicial Transportes, na Arena Corinthinha. No Grupo F, o Unidos São Guilherme pode se isolar ainda mais na primeira colocação se vencer o Sol Nascente, às 13h30, no Pitico. O Unidos da Zona Leste encara o Juventude, às 15h20, no Craque do Amanhã, buscando a primeira vitória.

Maria Eugênia e Vila Angélica, no Jambolão, e Nova União e Santa Cruz, no Vila Barão, se enfrentam no confronto das quatro equipes que pontuaram na primeira rodada. Maria Eugênia e Nova União são os líderes, com 3 pontos. Os jogos serão às 15h20, mesmo horário das partidas do Grupo H: São Lorenzo x Ucens e Laranjeiras x Águia de Ouro. Confira todos os duelos na tabela.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)

Onze jogos encerram a segunda rodada