Buscar no Cruzeiro

Buscar

Onze jogos completam 1ª rodada do Campeonato Veterano da Segunda Divisão

26 de Julho de 2019 às 23:58

Onze jogos completam 1ª rodada No sábado passado, Celta e Colorado empataram sem gols. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão completa a sua primeira rodada hoje, com as partidas dos Grupos E, F, G e H. Serão 11 jogos que ocorrem entre às 13h30 e 15h20. No último sábado (20), a abertura da competição contou com os confrontos dos Grupos A, B, C e D.

No Grupo E, todas as partidas começam às 15h20. O destaque é para o clássico do Éden entre Tigrão e Corinthinha, na Arena Tigrão. São Guiherme FC e Unidos da Zona Leste se enfrentam no Grupo F, às 15h30, no Luciano Pellegrini.

A abertura dos confrontos de hoje será no duelo entre Santa Cruz / América, às 13h30, no Centro Esportivo Dr. Pitico, pelo Grupo G. No mesmo local, às 15h20, o Águia de Ouro encara o São Lorenzo, pelo Grupo H. Confira todos jogos na tabela.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Na primeira fase do torneio serão cinco rodadas para os 46 clubes buscarem a classificação às oitavas de final. (Da Redação)