Buscar no Cruzeiro

Buscar

Onze jogos abrem a 2ª rodada do Campeonato Veterano da Segunda Divisão

02 de Agosto de 2019 às 23:30

Onze jogos abrem a 2ª rodada Os times dos grupos de E a H, como Canto do Rio e Laranjeiras, voltam a jogar no sábado que vem. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

A segunda rodada do Campeonato Veterano da Segunda Divisão de Sorocaba será iniciada neste sábado (3) com 11 partidas. Os jogos são válidos pelos Grupos A, B, C e D. O complemento da rodada acontece no próximo sábado (10), com os confrontos pelos Grupos E, F, G e H. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos seus grupos, em turno único, e os dois melhores se classificam para as oitavas de final.

Pelo Grupo A, todas as partidas serão às 15h20. Destaque para o duelo entre Parque São Bento e Juventus da Vila Barão, no Jambolão. A abertura dos jogos do Grupo B será às 13h30, com a partida entre Colorado e Olaria, no Centro Esportivo Dr. Pitico. No mesmo local, o Família Só Humildade encara o Vila Allegro, às 15h20, pelo Grupo C.

No Grupo D são duas partidas. O Ipê recebe o Rio das Pedras, às 15h20, no Rogélio Moraes Peres. Às 15h30, o Paranazinho enfrenta o Nova Sorocaba, às 15h30, no Luciano Pellegrini. Confira todos os confrontos na tabela.

O Campeonato Veterano da Segunda Divisão é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). (Da Redação)