Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nove jogos abrem o Cruzeirão 2020 nesta quinta-feira (27)

26 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Nove jogos abrem o torneio amanhã Rodada envolve times da categoria Principal Masculino. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (16/4/2019)

A bola vai rolar a partir desta quinta-feira (27) para os jogos da primeira semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020. O primeiro dia marca nove jogos da categoria Principal Masculino, em três sedes, a partir das 19h30.

O jogo entre Tribo de Judá e Reis do Futsal abre a noite no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. Na Arena Sorocaba, o primeiro confronto será entre Iporanga Futsal e União FC Vila Helena. No Ginásio do Éden, a bola rola primeiro para Tottenham x Quarenta FC.

[irp posts="218569" ]

 

Ao todo, serão 26 partidas distribuídas até sábado (29). Neste ano, o torneio tem 227 equipes inscritas -- sendo 154 no Principal Masculino, que tem como atual campeão o Manguaça FC, de São Paulo. A competição funciona em eliminatória simples e as finais estão programadas para o final do mês de abril.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O torneio tem o apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Nove jogos abrem o torneio amanhã

Galeria

Confira a galeria de fotos