Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novak Djokovic derrota Sinner na estreia em Monte Carlo

14 de Abril de 2021 às 11:55

Djokovic venceu Sinner nesta quarta, na estreia em Monte Carlo. Crédito da foto: Valery HACHE / AFP.

Novak Djokovic não deu chances para o italiano Jannik Sinner nesta quarta-feira de manhã, em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo. O sérvio, que voltou às quadras pela primeira vez desde a conquista do Australian Open, fez 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 36 minutos de duelo.

Com esse resultado, Nole manteve sua invencibilidade na temporada de 2021, com sua décima vitória seguida. Já Sinner, embalado pelo vice em Miami, foi eliminado.

Nas oitavas, o número 1 do mundo enfrentará o britânico Daniel Evans, que venceu o polonês Hubert Hurkacz. O italiano Fabio Fognini, atual campeão em Montecarlo (em 2019, já que a edição de 2020 foi cancelada), derrotou o australiano Jordan Thompson e também está nas oitavas. Ele enfrentará o sérvio Filip Krajonovic.

Também nesta manhã, o espanhol Rafael Nadal precisou de pouco tempo para arrasar o argentino Federico Delbonis em 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, após 1h20 minutos. Foi também a primeira partida do número 3 do mundo após o Grand Slam australiano, e ele enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov na próxima fase.

Outro duelo das oitavas será entre o chileno Cristian Garin e Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 4. Ainda, o russo Andrey Rublev não decepcionou e bateu o italiano Salvatore Caruso, vindo do qualifying. Ele pegará o espanhol Bautista Agut. (Da Redação)