Sem tempo para lamentar, Dotti já começa a pensar no Ituano
O que o São Bento menos tem neste momento é tempo. Por isso, o técnico Alan Dotti já deixou as lamentações de lado, sobretudo após a derrota para o Monte Azul por 1 a 0, em pleno CIC — a quarta seguida no Campeonato Paulista da Série A2 — e começou a preparar a equipe que, neste domingo (25), às 18h, enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Para o treinador, o Bentão precisa de reação imediata. Assim, Alan Dotti prega que o time sorocabano tem de buscar o resultado positivo mesmo atuando na casa do adversário. “É hora de erguer a cabeça e fazer um grande jogo, domingo, em Itu”, afirma.
Conforme ele, o gol sofrido logo nos primeiros minutos de partida foi determinante para nova derrota da equipe no campeonato. Por outro lado, mesmo com o revés, Alan Dotti viu pontos positivos. Para o técnico do Bentão, os jogadores mostraram que queriam reagir e criaram chances de gol. “Vamos trabalhar a defesa para pararmos de sofrer gols e também o ataque para convertermos as oportunidades criadas”, acrescenta.
O São Bento é o lanterna da Série A2 com nenhum ponto conquistado e nenhum gol marcado em quatro rodadas. Já o Ituano, adversário deste domingo, divide a liderança da tabela de classificação com a Ferroviária — ambos têm oito pontos. (Da Redação)