Federação promove torneio de futebol de mesa em Sorocaba

Por Cruzeiro do Sul

Campeonato que será no sábado obedece a regra dos 12 toques

A Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM) promove sábado (24), a partir das 9h, em Sorocaba, o Circuito Agora é Gol, torneio que reunirá botonistas das categorias sub-18 a adulto. As inscrições seguem abertas e as reservas devem ser feitas pelo WhatsApp (15) 99133-6886, com Júlio Ercolim.

O campeonato, que obedece a regra dos 12 toques, será na sede da Liga Academia/São Bento Futebol de Mesa, localizada na rua Capitão José Rodrigues da Silva, 41, Vila Tortelli, zona norte de Sorocaba. Serão premiados os melhores botonistas das séries Ouro e Prata.

No futebol de mesa, o popular jogo de botão, as partidas têm duração de 20 minutos — dez minutos por tempo. O Circuito Agora é Gol deve reunir cerca de 32 participantes, alguns de outras cidades do Estado. Para outras informações, basta acessar a página da Liga Academia/São Bento no Instagram — @sao_bento_futebol_de_mesa. (Da Redação)