Seleção da Copa do Brasil conta com sete jogadores do Corinthians
A seleção ideal da Copa do Brasil de 2025 divulgada pela CBF possui sete jogadores do campeão Corinthians. O time alvinegro ficou com a taça depois de bater o Vasco por 2 a 1, domingo (21), no Maracanã. Os seguintes atletas corintianos aparecem na seleção do torneio mata-mata: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho, Breno Bidon, Memphis Depay e Yuri Alberto. Dorival Júnior foi considerado o melhor técnico da competição. O treinador igualou Luiz Felipe Scolari como o maior vencedor da Copa do Brasil, com quatro troféus.
Vice-campeão do torneio, o Vasco teve dois jogadores no time ideal da CBF: Nuno Moreira e Rayan. O Cruzeiro, eliminado pelo Corinthians nas semifinais, fecha a equipe também com dois atletas: Kaiki e Kaio Jorge.
O Corinthians ganhou a Copa do Brasil pela quarta vez na história. O time de Parque São Jorge foi campeão em 1995, 2002, 2009 e 2025. O clube embolsou cerca de R$ 97 milhões em premiações nesta edição da competição nacional. (Estadão Conteúdo)
A SELEÇÃO
Goleiro
Hugo Souza
Lateral-direito
Matheuzinho
Zagueiros
Gustavo Henrique e André Ramalho
Lateral-esquerdo
Kaiki
Meio-campistas
Breno Bidon, Nuno Moreira e Memphis Depay
Atacantes
Rayan, Yuri Alberto e Kaio Jorge