Brasil marca no último minuto e garante vaga na semi do Mundial Sub-17

Por Cruzeiro do Sul

Dell fez dois gols na vitória sobre o Marrocos, no Catar

Um gol marcado no último minuto do segundo tempo fez a seleção brasileira derrotar o Marrocos por 2 a 1, ontem (21) em Doha (Catar), e garantir a classificação para as semifinais da Copa do Mundo Sub-17 de futebol masculino.

O Brasil medirá forças com Portugal, que superou a Suíça por 2 a 0 ontem. O confronto será na segunda-feira (24). No mesmo dia, Áustria e Itália jogam em busca da outra vaga para a decisão.

Dell marcou o primeiro gol do jogo, aos 14 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 46 minutos, o juiz marcou pênalti após Angelo cometer falta em El Aoud dentro da área. Baha foi para a cobrança e igualou o marcador.

Aos 49 do segundo tempo, Tiaguinho escorou a bola de cabeça na direção da área, onde Dell tocou de peito para se livrar do goleiro Bellaarouch e depois marcar. (Agência Brasil)