Semifinalistas da Taça Cidade Sorocaba são definidos
Gunhê, Magnólia, Maria Eugênia e Nova Esperança garantiram a vaga após jogos no final de semana
Gunhê, Magnólia, Maria Eugênia e Nova Esperança estão nas semifinais da Taça Cidade de Sorocaba 2025, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 1ª Divisão. As classificações foram conquistadas em jogos disputados na manhã de domingo (9).
O Nova Esperança foi o primeiro a garantir a vaga, mas não precisou entrar em campo -- o adversário América foi excluído do campeonato sob acusação de agredir a arbitragem. Assim, nos três jogos onde a bola rolou, oito gols foram marcados -- média de 2,6 por partida.
O atual vice-campeão Jardim dos Estados enfrentou o Gunhê em casa. No jogo de ida, deu empate com dois gols para cada lado. No domingo, o time de Brigadeiro Tobias se deu melhor e ganhou por 2 a 1.
Já o Dálmatas precisava apenas de um empate simples para avançar -- venceu o primeiro jogo por 1 a 0 --, mas o Maria Eugênia, atual campeão, correu atrás da desvantagem e fechou o placar em 3 a 1.
Por fim, entraram em campo Magnólia e Vila Helena que também haviam empatado na partida de ida das quartas de final. No domingo, mesmo diante da torcida, o Vila -- único invicto até então -- perdeu por 1 a 0 e deu adeus à Taça Cidade.
Os confrontos válidos pelas semifinais - cuja data, horário e locais ainda serão definidos -- ficaram assim: Gunhê x Nova Esperança e Magnólia x Maria Eugênia.
RESULTADOS
Jardim dos Estados 1 x 2 Gunhê
Maria Eugênia 3 x 1 Dálmatas
Vila Helena 0 x 1 Magnólia
*Nova Esperança ganhou a classificação com a exclusão do América