Para o mata-mata, São Bento vai contratar quatro jogadores
Classificado às oitavas de final da Copa Paulista 2025, o São Bento busca reforços para o primeiro compromisso válido pelo mata-mata, que será na próxima segunda-feira (25), às 20h, em Sorocaba, diante do São José. Sem citar nomes ou confirmar posições, o diretor de futebol profissional do clube, Rony Zinkoski, afirmou que quatro jogadores estão sendo contatados e que as negociações devem ser concluídas até sexta-feira (22).
Nos bastidores, corre a informação de que o São Bento trabalha para trazer ao menos mais um goleiro, um atacante e um lateral-esquerdo, além de um quarto atleta. Todos foram indicados pelo técnico Fabiano Carneiro, segundo o dirigente são-bentista.
Rony reforça que, para que os contratados possam estar à disposição já no primeiro jogo das oitavas de final, é necessário que sejam inscritos junto à Federação Paulista de Futebol até a próxima sexta-feira. A confiança da diretoria aumentou após a classificação, conquistada com um gol de bicicleta aos 45 minutos do segundo tempo, no empate por 1 a 1 contra o Primavera, no sábado (16), no CIC.
E a SAF?
O diretor de futebol do São Bento também não se esquivou ao ser questionado sobre a reunião realizada no dia 14, à noite, com o empresário Rodolfo Kussarev, fundador do Red Bull Bragantino.
Segundo Rony, no encontro com os conselheiros do clube, não foram discutidos valores para uma possível criação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), tampouco houve a apresentação de uma proposta vinculante. Esses temas, de acordo com ele, devem ser debatidos em uma próxima reunião. (Da Redação)