São Bento tenta, mas não chega ao gol e perde dentro de casa
O São Bento voltou a tropeçar dentro de casa e perdeu por 2 a 0 para o Paulista de Jundiaí, na tarde de ontem (26), no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC), em duelo válido pela 7ª rodada da Copa Paulista. Apesar do volume de jogo no primeiro tempo e diversas chances criadas, o Azulão pecou nas finalizações e viu o Galo da Japi ser mais eficiente.
O primeiro tempo foi dominado pelo time sorocabano, que criou oportunidades, com destaque para um belo voleio de Hannyel e finalizações perigosas de Flávio Souza. No entanto, o goleiro Lee Winston foi decisivo para manter o zero no placar até os minutos finais da primeira etapa.
Aos 45 minutos, o Paulista foi letal. Kiko Rodrigues recebeu na intermediária, cortou para dentro e finalizou com precisão no canto, abrindo o placar.
Na segunda etapa, o técnico Dyego Coelho realizou quatro substituições, incluindo a estreia do atacante Pedro Igor (Pedrinho). O São Bento seguiu com maior posse e presença ofensiva, mas errou nas finalizações. Nos acréscimos do segundo tempo, o Paulista aproveitou um contra-ataque e ampliou com Kayque, selando a vitória.
Com o resultado, o Paulista chega aos 10 pontos, ficando em terceiro lugar do Grupo-C. O São Bento permanece com 6 e precisará vencer em casa para seguir com chances. O próximo compromisso do Azulão é pela 8ª rodada contra a equipe do Rio Branco no estádio Walter Ribeiro, o CIC, no dia 4 de agosto. (João Frizo - programa de estágio)