Passe Certo conquista título do 10º Quadrangular de Futsal Feminino

A vitória foi conquistada após bater em 3 a 1 a Largadas

Por Da Redação

A competição foi realizada neste domingo (9), no ginásio do Cermag, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

A equipe Passe Certo, de Votorantim, sagrou-se campeã da 10ª edição do Quadrangular de Futsal Feminino, ao vencer o time Largadas, de Sorocaba, por 3 a 1, na grande final. A competição foi realizada no domingo (9), no ginásio do Cermag, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

Os gols que garantiram o título ao Passe Certo foram marcados por Paula e Mikaele, que balançou as redes duas vezes. Pelo lado do Largadas, Gabriela fez o único gol da equipe sorocabana.

Além dos dois finalistas, participaram do torneio as equipes Hainus, de Piedade, e Geração Ouro, de Sorocaba, que terminaram a competição na terceira e quarta posições, respectivamente.

Destaque individual da competição, Mikaele, do Passe Certo, terminou como artilheira do torneio. As defesas do Passe Certo e do Largadas também se sobressaíram, sendo as menos vazadas do campeonato.