{{siteName}}
Timão sai na frente na final do Paulistão feminino
O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Paulistão feminino, realizado ontem (15). Logo no início do primeiro tempo, Gabi Zanotti marcou para a alegria dos 34.736 torcedores que estavam presentes na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe da casa fez um excelente primeiro tempo e perdeu a chance de sair da decisão com uma vantagem maior.
O trio de ataque, Gabi Portilho, Millene e Gabi Zanotti funcionou muito bem, e logo aos sete minutos Gabi Zanotti abriu o placar após passe de Millene. O segundo jogo da decisão está marcado para a próxima quarta-feira (20), também feriado, às 15h30. (Estadão Conteúdo)