Tite passa mal após arritmia causada pela altitude

Por Cruzeiro do Sul

Tite, técnico do Flamengo, foi internado ontem (23) no Hospital Copa Star, no Rio, após sofrer elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude de La Paz, na Bolívia, onde o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolivar na noite de quinta-feira (22). O treinador passou mal ainda na capital boliviana, mas teve condições de retornar para o Brasil, assistido pela equipe médica flamenguista.

Em comunicado oficial, o clube informou que os primeiros exames realizados confirmaram um quadro de fibrilação atrial, um tipo de arritmia cardíaca que consiste na aceleração e irregularidade no ritmo dos batimentos cardíacos.

O ônibus do Flamengo foi alvo de uma emboscada na madrugada de ontem, em La Paz, após jogo em que o time carioca garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Izquierdo

O zagueiro do Nacional do Uruguai, Juan Izquierdo, também foi internado após sofrer uma arritmia cardíaca. Ele desmaiou no campo do MorumBis, em partida contra o São Paulo, pela Libertadores, na noite de quinta-feira. O Tricolor venceu a partida por 2 a 0 e também se classificou para as quartas da Libertadores. (Estadão Conteúdo)