Buscar no Cruzeiro

Buscar

Decisão

São Paulo e Palmeiras são os finalistas da Copa Votorantim Sub-15

26 de Janeiro de 2024 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
São Paulo goleou ontem o Cruzeiro por 6 a 1 na semifinal...
São Paulo goleou ontem o Cruzeiro por 6 a 1 na semifinal... (Crédito: MATHEUS GARCIA / PREFEITURA DE VOTORANTIM (26/1/2024))

São Paulo e Palmeiras venceram ontem (26) seus adversários nas semifinais e disputarão o título da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, amanhã (28), às 10h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Pela primeira vez em 28 edições, as duas equipes decidirão a taça.

O Palmeiras chegou à decisão pela segunda vez consecutiva ao bater o Corinthians por 1 a 0. O primeiro lance de perigo da partida foi criado pelo Timão, aos 19 minutos. Jerry aproveitou um cruzamento da direita e mandou a bola para o fundo do gol, mas o árbitro assinalou impedimento na jogada.

A equipe do Palmeiras voltou mais ligada no segundo tempo e abriu o placar logo aos 32 segundos. André acertou um forte chute no ângulo de Milani e abriu o marcador da partida.

...e o Palmeiras eliminou o Corinthians no dérbi, por 1 a 0 - MATHEUS GARCIA / PREFEITURA DE VOTORANTIM (26/1/2024)
...e o Palmeiras eliminou o Corinthians no dérbi, por 1 a 0 (crédito: MATHEUS GARCIA / PREFEITURA DE VOTORANTIM (26/1/2024))

Mais cedo, o São Paulo carimbou o passaporte para a decisão com uma goleada por 6 a 1 sobre o Cruzeiro, também no Domênico. O placar foi aberto logo aos três minutos, pelo são-paulino Nicolas, de pênalti. O Cruzeiro deu o troco aos 14 minutos. Após receber um passe de Guilherme, Miguel bateu de esquerda e mandou a bola no canto do goleiro do São Paulo.

A alegria do time mineiro não durou muito. Dois minutos depois, Gabriel aproveitou uma falha do sistema defensivo do Cruzeiro e deixou novamente o São Paulo na frente do marcador.

O terceiro gol do São Paulo surgiu aos 26 minutos. João Lucas, sem marcação, recebeu um cruzamento dentro da pequena área e cabeceou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o domínio do São Paulo continuou evidente. Aos seis minutos, João Lucas marcou o seu segundo gol, de cabeça. Em seguida, Davi roubou a bola da defesa do Cruzeiro e mandou para o fundo da rede. O sexto gol do São Paulo saiu aos 24 minutos, com João Vitor, de cabeça. (Da Redação, com Secom Votorantim)

Galeria

Confira a galeria de fotos